quarta-feira, 24 de junho de 2009

Tudo de melhor em Curso de canto... procure-nos

Seja Bem Vindo.

este é o seu blog de aula de canto on-line.

entre tambem www.auladecantoonline.com e www.auladecantoonline.com.br

Para que você seja um bom Cantor é necessário que tenha algumas virtudes que sem ela nunca conseguirá chegar onde pretende (aprender técnicas Vocais); elas são: Organização, Vontade de Aprender, Constância, Persistência, Disciplina e acima disso "Viver a Música"; tudo isso e mais: exercícios de respiração diafragmáticas, exercícios de escala cromática, nunca esquecer de fazer alongamento, aquecimento. Isso faz parte do currículo de um cantor que quer aprender técnica vocal.

Existem Algumas definições que não podem passar despercebidas de todo "Cantor" Tais como: MÚSICALIZAÇÃO (é aquilo que vc nasce com ela), TÉCNICA (é a nossa proposta de ensino, Fazer com que o aluno de canto on-line aprenda Técnicas avançadas sem sair de casa) INTERPRETAÇÃO (é o que faz todo cantor ser diferenciado"Faz do canto uma aula de técnica vocal).

É Para isso que estamos aqui. Através deste Site você conseguirá adquirir o curso completo de aula de canto ou técnica vocal. Para isso é necessário que vc add o meu msn e faça perguntas do curso para que você fique informado de como funciona o curso. Temos algumas perguntas frequêntes que iremos passar pra você.

Como Faço pra fazer aula de canto on-line? Resposta - comprando o material didático que é os cds de audio aulas preparado para que você desenvolva em casa as técnicas que são de utilidade para todo cantor.

Quanto Custa Este Material? Resposta - cada cd custa R$ 15,00 (Quinze reais) "sendo que o aluno necessita de pelo menos 1 para iniciar seus estudos.

O que mais preciso para fazer a aula? Resposta - você precisará de fazer download da apostila que é gratis neste mesmo site.

Tem outro custo para continuar fazendo a aula de canto on-line? Resposta - quando o aluno compra o material didático básico ele é orientado como estudar com esse material; a partir daí ele terá que pagar uma mensalidade para manutenção do curso. Este investimento será de R$20,00 (vinte reais).

Quanto tempo demora o curso e o que preciso fazer para receber o certificado? Resposta - O Curso Básico demora mais ou menos 4 meses"Depende do aluno". Quanto ao certificado... ele é emitido assim que o aluno faz a prova on-line de canto.

Dúvidas? pergunte-me!

Um comentário: